AO ÚNICO QUE É DIGNO

 
Só Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador, não existe salvação fora dele!
(Isaías 45:21; Oséias 13:4; Lucas 2:11; João 4:42; 1 João 4:14). 
Só Jesus Cristo é o único caminho que nos leva a Deus, sem ele não podemos chegar ao Pai (João 14:6).

      

Jesus Cristo é o nosso único advogado, intercessor e mediador junto a Deus (1 Timóteo 2:5); pois, somente ele foi quem entregou a sua vida em sacrifício de morte, e morte de cruz (Efésios 5:2; Filipenses 2:8); para nos resgatar das trevas para a sua maravilhosa luz (Mateus 20:28; Gálatas 3:13, 1 Timóteo 2:6; 1 Pedro 2:9.
Ninguém mais na face da terra; por maior bondade que tenha praticado, ou maior em santidade que tenha andado, fez ou fará o que somente Jesus fez por toda a humanidade. Portanto, devemos nos curvar e adorar somente a ele, e não a um pedaço de madeira, na qual a traça corroí e o fogo queima, ou a alguma imagem de barro ou gesso que facilmente se quebra e esfarela ao cair no chão e muito menos a uma imagem de ferro ou bronze onde a ferrugem consome. Tais imagens são obras das mãos de homens. Têm boca e não falam, têm olhos e não veem, têm ouvidos e não ouvem; pois, não há alento de vida em sua boca. E como eles, se tornam os que os fazem, e todos os que neles confiam (Salmo 115:15-18)

UMA IMAGEM DE ESCULTURA NADA VÊ, NADA OUVE, NADA SENTE, NEM NADA PODE FAZER POR VOCÊ.

"ADORE SOMENTE O CRIADOR E NÃO A CRIATURA"!
(ROMANOS 1:25).

"Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra; não as adorarás, nem lhes dará culto; porque eu sou o SENHOR teu Deus sou zeloso e misericordioso para com todos que me amam e praticam os meus mandamentos (Deuteronômio 5:8-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...

Deus é contigo!